Tudo sobre Cibersegurança, Segurança da Informação e Proteção Digital.

Os avanços tecnológicos movimentaram o mercado no ano de 2019. A inteligência artificial ajudando os desenvolvimentos da medicina, o crescimento da utilização de ferramentas de armazenamento em nuvem, analítica aumentada, experiências imersivas, blockchain são só alguns dos muitos exemplos desses crescimentos.

Mas assim como as tecnologias se desenvolvem, os crimes e estratégias de engano também ganham forças e novas formas, como é o caso dos ataques cibernéticos.

Os ataques cibernéticos são ações realizadas por criminosos, que aproveitam das vulnerabilidades de uma rede, usando diversas estratégias para roubar dados e informações.

O ano de 2019 foi marcado pelo crescimento de ataques, preservando o Brasil como um dos países que mais sofre ataques cibernéticos.

Pensando nisso, preparamos esse infográfico para mostrar o crescimentos dos ataques no ano de 2019,  e apresentando soluções para você ficar seguro nesse cenário.

blog

Conclusão

As previsões para 2020 não são animadoras. Os dados e informações continuam em risco e os ataques só aumentarão.

Mas calma! Estamos aqui para te ajudar, a medida que você adota ferramentas e ações de segurança para sua empresa e sua vida privada, você fecha as portas para os criminosos, diminuindo as chances de ser mais um dado nas estatísticas de ataques e fraudes ocorridos.

YouTube | Facebook | Instagram | LinkedIn | Podcast Távola Redonda | Canal no Telegram

Cola com Starti, juntos vamos construir um #BRASILSEGURO!