A melhor conferência de segurança cibernética, gestão e negócios para prestadores de serviços de TI.

A área da Segurança Cibernética é uma área em franca expansão, e isso se dá por estar diretamente ligada à tecnologia. No Brasil, apesar dos avanços nos recursos tecnológicos, ainda há pouca compreensão por parte das empresas sobre a importância de prevenção contra ataques.

O estudo da Cyber View 2019 apontou que 62,7% das empresas não adotam nenhuma medida de Segurança Cibernética, apesar de 55,4% terem 100% de dependência do uso de tecnologia em diversas etapas integradas de suas atividades.

Esses dados apontam como existe um campo aberto para expansão de soluções e ferramentas de segurança cibernética para as empresas no Brasil, principalmente as pequenas e médias empresas, que subestimam suas vulnerabilidades e riscos.

Principalmente com as novas regulamentações, como a recente resolução do Banco Central (resolução 4.658) e a Lei Geral de Proteção de Dados (que entrará em vigor em 2020), que estabelecem novas regras para a segurança em ambiente digital e aumentam penalidades em casos de violação de dados pessoais.

Esse cenário abre a janela para discussão e bem como aproveitamento das oportunidades de investimentos e desenvolvimentos na área. E nós da Starti, que caminhamos na construção da conscientização sobre a importância da segurança cibernética, aproveitamos esse campo para apresentar a você a <tsc/2019- Reorganize Security.

A <tsc/2019- Reorganize Security será a principal conferência de segurança cibernética, gestão,negócios e uma oportunidade única para diretores e executivos de TI reinventarem o seu portfólio de serviços, para atender às essas novas necessidades de segurança e privacidade nas PMEs.

O <tsc/2019 apresenta-se como principal evento direcionado para empresas e empreendedores de infraestrutura e serviços de TI, profissionais de gestão e cadeia de operações de TI, focado em fortalecer e apresentar as tendências, tecnologias, ferramentas e métodos de gestão em segurança.

Temas

Os temas abordados contemplarão as áreas de Segurança e prevenção, bem como Gestão. Dentro do tópico de Segurança e prevenção será tratado:

  • Segurança Cibernética
  • Prevenção de Dados
  • InfraestruturaAutomação
  • Cloud Computing

No tópico de Gestão:

Para tratar desses assuntos, convocamos os maiores e mais renomados especialistas de segurança e negócios. Eles irão abreviar a sua jornada na transformação do seu negócio em TI.

Palestrantes

Célio Fabiano de Souza

Co-fundador da Desk Manager Software, com grande experiência na área de TI e negócios, atuando há mais de 20 anos no mercado. Fundou em 2003 a Êxito Solution, uma empresa de consultoria e outsourcing, focada em ajudar as empresas a estruturarem da melhor forma a sua área de TI à apoiar o negócio.

No ano de 2012 iniciou um projeto interno que deu origem ao Desk Manager, uma spin-off da Êxito Solution, com nascimento de uma solução em SaaS especializada na gestão de atendimentos e ITSM.

Atualmente, o negócio continua crescendo e o Desk já é utilizado por clientes de pequeno, médio e grande porte, com mais de 130 mil clientes indiretos atendido pela plataforma Desk em todo Brasil e América Latina.


Marta Helena Schuh

É especialista em riscos cibernéticos da MARSH, e trabalha ajudando empresas a identificarem, avaliarem e gerenciarem riscos cibernéticos.

Marcelo Leal

Diretor e produtor de marketing a mais de 20 anos projetando, implementando e gerenciando equipes e soluções para fornecer serviços escaláveis e resilientes. Trabalhando para viabilizar infra estruturas operacionais, desempenho e proteção de dados para sistemas altamente disponíveis.

Marcos Peigo

É vice presidente da IBM, liderando práticas de Soluções Industriais e Desenvolvimento de Negócios, Arquitetura, Vendas Técnicas e Inovação. Marcos Peigo é também fundador e ex-CEO da Lemniscata Ventures, uma companhia brasileira de investimentos de capital fechado, focada em empreendimentos que têm como foco o uso intensivo de TI.

Pedro Ivo

Pedro é CEO e Co-Fundador da PhishX que é uma plataforma de software (SaaS) para conscientização de segurança com simulações e educação contínua. PhishX simula phishing (e variações), treina pessoas, mensura informações e analisa resultados sobre qualquer tipo de phishing e SMiShing, reduzindo os riscos de cybersecurity para pessoas e empresas.

Pedro Ivo tem mais de 17 anos de experiência nos mercados de cibersegurança, Segurança de TI, antifraude e serviços gerenciados.

Nelson Corrêa

Fundador da Ravel Tecnologia que é uma empresa de tecnologia que atende o mercado corporativo, ofertando serviços para garantir que a tecnologia trabalhe como forte aliada na conquista de resultados e se reflita de forma direta na produtividade e no crescimento dos clientes de todas as áreas da indústria, comércio ou serviço.
A Ravel oferece serviços na àrea de Gestão de TI, Segurança da Informação e TI 360.

Milena Andrade

Milena é gerente nacional da EXIN que é um instituto independente de exames e certificações para o campo amplo da área de TI, que sofre mudanças constantes. Inova continuamente, desenvolvendo exames internos, de forma independente e com parceiros, para enriquecer seu portfólio e ampliar o escopo dos exames oferecidos.

O EXIN também credencia parceiros para poder treinar e oferecer exames para profissionais.

Edson Ferreira

Edson é diretor de operações da STARTI, com experiência de mais de 10 anos em gestão de TI. Trabalhando na participação e liderança de dezenas de projetos, entre eles migração de datacenter; provisionamento de novas infraestruturas/ambientes; migrações de sistemas; implantação de novas operações de atendimento; desenho e implantação de processos de mudanças, problema, incidente e eventos; gerência de projetos e gerência de serviços.

Jonathas Ribeiro

Jonathas é Coordenador de Sistemas na Starti, bacharel em Sistemas de Informação tendo vasta experiência em programação e sistemas. É um dos idealizadores do Starti Security.

Fernando Ribeiro

Fernando é Co-Founder da Starti, e há 12 anos desenvolve e presta suporte a aplicações e infraestruturas. É um dos idealizadores e desenvolvedores do Starti Security. Hoje dedica parte do seu dia ajudando empresas na prevenção de cyber crimes.

Rafael Pizzolato

Rafael é o Diretor de Marketing da Starti, tendo uma boa experiência com marketing e vendas. Trabalha para promover a conscientização sobre  importância da Segurança da Informação para as empresas.

Lucas Babesco

Lucas é jornalista e comunicólogo, especializado na gestão e liderança de equipes comerciais com foco em vendas e crescimento empresarial. Somando atualmente na equipe Starti, com o objetivo de ajudar a conscientizar e proteger empresas dos riscos e ataques cibernéticos.

Um evento imperdível

Com palestras simultâneas, mais de 200 possibilidades de networking, feira de negócios, gifts exclusivos e palestrantes renomados, a TSC2019 será uma experiência inesquecível, possibilitando uma absorção e troca de conhecimentos e experiências únicas, não só na área de Segurança Cibernética, mas em gestão e vendas, de uma maneira que você nunca imaginou.

Onde será?

A <tsc/2019- Reorganize Security ocorrerá no Espaço Fit Eventos que fica na Chácara Santo Antônio, localizada na Rua Paul Valéry, 255A, no dia 10 de dezembro das 08:00 da manhã até as 18:00 horas.

Em nosso site: <tsc/2019 você pode conferir mais informações e fazer sua inscrição para ficar por dentro de todas as novidades.

Trilha do Conhecimento

Para te deixar no clima da <tsc/2019 preparamos uma trilha de conhecimento, visando aguçar sua compreensão sobre Serviços Gerenciados de Segurança,Marketing Digital, Vendas e Sucesso do cliente.

A Semana do Modelo MSSP para prestadores de serviços de TI já está rolando, mas ainda dá tempo de você conferir: clique aqui e confira como.

Não perca essa oportunidade de transformação única, e fique ligado nos canais da Starti, pois estaremos sempre te informando sobre a <tsc/2019_ Reorganize Security.

BANNER-BLOG-2