/ admvoice

[Case de Sucesso] Como a Netwalk otimizou os atendimentos telefônicos com o AdmVoice

Nos últimos artigos falamos bastante sobre os benefícios da telefonia IP e como essa tecnologia pode ser o fator chave para que o atendimento seja cada vez mais completo e funcional.

Para exemplificar de uma forma mais concreta, hoje falaremos sobre como a telefonia IP, no caso sendo representada pelo AdmVoice, levou vantagens para o dia a dia da empresa Netwalk.

A Netwalk é uma empresa provedora de internet, especializada em redes de comunicação via rádio e presta atendimento para clientes residenciais e corporativos.

Segundo Alexandre Izumi, diretor técnico da Netwalk, o AdmVoice atua muito bem no controle e na melhoria dos atendimentos via telefone e e-mail, através do sistema de Help Desk, gravações de ligações e atendimento automatizado. Para ele, após a implementação, o AdmVoice tem gerado economias significantes através de ligações com tarifas mais baratas, pois permite a utilização de várias operadoras distintas.

A Netwalk buscou o AdmVoice, pois procurava solucionar e melhorar o atendimento aos clientes e fornecer transparência e agilidade. Assim, apostamos nas funcionalidades de um sistema de telefonia integrado ao Help Desk para cumprir esses objetivos e, após a contratação do sistema, utilizamos a ferramenta por completo desde a telefonia até o controle de chamados (Ticket)”, conta Alexandre.

Para ele, a facilidade na configuração de ramais, umas das funcionalidades do AdmVoice, apresenta grande importância na rotina da Netwalk, pois com ela a empresa não fica mais presa a cabeamentos. Além do baixo custo nas ligações, foi possível notar um melhor desempenho na gerência dos chamados dos clientes e também na economia com funcionários através do recurso de atendimento automatizado.

“O AdmVoice é um produto que nos proporcionou economia, pois pudemos optar por operadoras com tarifas mais baixas. Gerou também grande melhora no atendimento a nossos clientes através de um sistema de telefonia totalmente integrado a um Help Desk”, finaliza.

Para conhecer um pouco mais sobre o AdmVoice clique aqui!