[Case de Sucesso] Como a Netwalk otimizou os atendimentos telefônicos com o AdmVoice

admvoice Jul 21, 2016

Nos últimos artigos falamos bastante sobre os benefícios da telefonia IP e como essa tecnologia pode ser o fator chave para que o atendimento seja cada vez mais completo e funcional.

Para exemplificar de uma forma mais concreta, hoje falaremos sobre como a telefonia IP, no caso sendo representada pelo AdmVoice, levou vantagens para o dia a dia da empresa Netwalk.

A Netwalk é uma empresa provedora de internet, especializada em redes de comunicação via rádio e presta atendimento para clientes residenciais e corporativos.

Segundo Alexandre Izumi, diretor técnico da Netwalk, o AdmVoice atua muito bem no controle e na melhoria dos atendimentos via telefone e e-mail, através do sistema de Help Desk, gravações de ligações e atendimento automatizado. Para ele, após a implementação, o AdmVoice tem gerado economias significantes através de ligações com tarifas mais baratas, pois permite a utilização de várias operadoras distintas.

A Netwalk buscou o AdmVoice, pois procurava solucionar e melhorar o atendimento aos clientes e fornecer transparência e agilidade. Assim, apostamos nas funcionalidades de um sistema de telefonia integrado ao Help Desk para cumprir esses objetivos e, após a contratação do sistema, utilizamos a ferramenta por completo desde a telefonia até o controle de chamados (Ticket)”, conta Alexandre.

Para ele, a facilidade na configuração de ramais, umas das funcionalidades do AdmVoice, apresenta grande importância na rotina da Netwalk, pois com ela a empresa não fica mais presa a cabeamentos. Além do baixo custo nas ligações, foi possível notar um melhor desempenho na gerência dos chamados dos clientes e também na economia com funcionários através do recurso de atendimento automatizado.

“O AdmVoice é um produto que nos proporcionou economia, pois pudemos optar por operadoras com tarifas mais baixas. Gerou também grande melhora no atendimento a nossos clientes através de um sistema de telefonia totalmente integrado a um Help Desk”, finaliza.

Para conhecer um pouco mais sobre o AdmVoice clique aqui!

Rafael Pizzolato

CMO na Starti

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.